Siwon Brasil

10409008_681473125296522_7768406058809752440_n
Eu só entendi a definição de “bonito como uma imagem” quando eu conheci Siwon do Super Junior em pessoa. A equipe LISA não pode evitar levantar a voz e tendo tomado nota das perguntas. Siwon é absolutamente bonito. Temos a conhecê-lo melhor à medida que o entrevistamos com exclusividade.

LISA : Você tem vindo a Tailândia várias vezes. Quantas vezes?

Siwon: Eu não me lembro. Tenho muitos fãs, eu também tive muitas atividades aqui. Infelizmente que eu posso apenas me hospedar em hotel e não tive a chance de conversar com pessoas fora da minha área de trabalho. Meu amigo disse que a praia na Tailândia é muito bonita. Mas quando eu cheguei aqui, Eu sempre tive trabalhos para fazer. Se eu tiver tempo, com certeza vou passar férias aqui.

—————————-

LISA : Você postou ” Eu sou comprometido” em seu Instagram, Fez as ELF ficarem em pânico e pensaram que fosse se casar. É verdade que você vai se casar?

Siwon: Eu estava apenas provocando os meus fãs. Queria surpreendê-los (sobre a brincadeira), Eu não achava que haveria comentários assim. Eu sinto muito. É como quando eu postar “siga-me”, eu não quis dizer que alguém deveria voar para Seul. É uma brincadeira. Eu não vou me casar. Eu sou homem muito ocupado. Quem acompanha minhas notícias saberia. Como esta viagem, é promoção para Dragon Blade. Já estive em Hong Kong, Xangai, Pequim, Cingapura, Malásia, Taiwan e Tailândia. Eu voltarei para Seul amanhã. Eu não namoro por razão pessoal. Não é que eu sou exigente, ou nada. A maioria das garotas não gostam quando se trata de um homem que viaja para 10 países em apenas 9 dias. Eu viajo muito e trabalho muito duro. Então eu acho que quando as garotas conhecem caras como esses, elas não querem ter nada a ver com eles. Elas acham que se eu tenho tão pouco tempo, seria melhor se não namorasse. Nenhuma garota que um cara que não tenha tempo para ela.

“Na indústria do entretenimento, você deve ser capaz de tomar decisões se é verdadeira ou falsa. Felicidade e alegria são coisas diferentes. Eu sempre penso que todos os comentários – bons e ruins – não são importantes, eles vão passar. O importante é que você aprenda a ser feliz e grato por tudo o que você receber “.

———————————

LISA: Você conheceu Jackie Chan, pela primeira vez no Running man?

Siwon: Não. Quando nos encontramos nesse programa de TV, Já eramos amigos. Eu conheci Jackie Chan pela primeira vez em 2009, quando ele participou de um evento de caridade na Coreia. Mas eu não consigo me lembrar do lugar, porque tem sido um longo tempo. Depois disso,se há eventos de caridade em qualquer lugar, sempre vamos juntos como amigos. Ele é meu mentor nesta indústria, que cuida e dá bons conselhos para mim. Estou muito agradecido.

———————————

LISA: Em Dragon Blade, seu papel era uma pessoa suspeita. Foi um papel tão difícil. Como você fez isso?

Siwon: Além dos 10 kg da armadura , Eu tive que aprender com meus superiores. Meu papel é Yin Po, um soldado que protege as fronteiras e cuja lealdade dos homens em relação a ele é questionável. Eu preciso aprender a falar chinês. precisei falar fluentemente. Minha pronúncia precisava ser correta. A língua chinesa é muito difícil. Eu aprendi com Jackie Chan por um tempo muito longo. Ele sempre se dedicou a ensinar-me, tanto a linguagem e atuação. A expressão também é importante, porque o meu personagem é bom em esconder seus sentimentos. Eu precisei atuar como uma pessoa traiçoeira, que é tão diferente de mim. Eu sempre falo o que penso. Você pode me compreender com facilidade.

———————————

LISA: Quanto você está orgulhoso deste filme de Hollywood?

Siwon: Estou muito orgulhoso de poder trabalhar com um excelente diretor como Daniel Lee e três lendas de Hollywood: John Cusack, que tem sido ótimo ator desde que eu era criança, Adrian Brody, que já tem um Oscar e ele também é um cara muito legal, e Jackie Chan, uma estrela internacional, que é o meu mentor. Jackie sempre me aconselha sobre como atuar. Ele é um grande irmão nesta indústria. Eu gosto muito do roteiro deste filme por isso eu aceitei participar imediatamente. Muitas pessoas disseram que eu sou tão louco por ele. Eu digo aos meus amigos e ELF para assistir a este filme o tempo todo. Estava muito feliz enquanto eu estava trabalhando neste filme e também com meu irmão mais velho Jackie Chan.

———————————

LISA: Quem é seu ídolo?

Siwon: Na indústria do cinema, são os 3 superiores de Dragon Blade. Eles são grandes atores e eu tive oportunidade de trabalhar com eles e conhecê-los verdadeiramente. Jackie Chan sempre me aconselhou durante toda gravação do filme. Ele é meu ídolo? Sim, ele é, e ele também é meu irmão mais velho.
LISA: Há novos ídolos o tempo todo, como você pode manter a popularidade?

Siwon: Super Junior é um grupo que trabalha muito duro. Os membros sempre pensam o que fazer para retribuir o amor dos fãs. Nós não pensamos que queremos isso, ou queremos aquilo, mas nós pensamos o que vamos dar a audiência. Eu acho que nossos fãs podem sentir o nosso amor. Todos os concertos que fazemos são cuidadosamente preparados e faze-los é o nosso dever de casa. Precisamos nos adaptar de acordo com o tema. Para falar no concerto, precisamos saber notícias do país e que frase que eles vão gostar, para mostrar que nos preocupamos com eles. Eu gosto de cerveja tailandesa e lanches da Tailândia. Tailândia tem muitas comidas deliciosas, mas eu não quero dizer o nome. Meus fãs vão se surpreender, basta dizer que eu gosto muitos delas.

———————————

LISA: O que você quer fazer no futuro?

Siwon: Eu gostaria de tentar coisas novas, filmes e dramas com boas mensagens para o público, para incentivar bons traços morais. Este tipo de trabalho é de valor e as pessoas vão se lembrar por muito tempo.

———————————

LISA: Qual é o seu plano para o futuro?

Siwon: Eu não penso em constituir uma família, só penso em trabalho. Há muitas coisas que eu quero fazer. O que eu realmente quero tentar como agora, é o “cinema independente”, filmes em que posso inserir a minha ideia. Quero trabalhar por trás das cenas também. Vou ter muitos trabalhos solo como este. Mas eu nunca me esqueço de que eu sou do Super Junior. Vamos continuar trabalhando com o nosso álbum e Super Show. No futuro,posso gravar um filme na Tailândia ou com uma atriz principal tailandesa. Eu gostaria que todos assistissem. Agora eu estou analisando o script de um filme e de um drama. Eu não confirmei nada ou comecei a filmar nada, então eu não posso falar agora. Estamos também preparando o nosso álbum.

———————————

LISA: Diga qualquer coisa para os fãs tailandeses.

Siwon: Eu sou muito grato por todo o seu amor. Sinto-me afortunado e feliz. Porque eu acho que eu sempre tenho amigos do meu lado para me amar e dar apoio. Eu gostaria que todos me amassem e me apoiassem sempre. Por favor, aguardem os meus trabalhos. Obrigado.

———————————

LISA: Antes de começar a filmar ‘Oh! My lady’, você perdeu 8kg. Como você fez isso?

Siwon: O meu segredo é ‘não comer’ e correr como um louco. Eu também faço dança aeróbica 3 horas por dia. Naquele tempo, havia um treinador que me ajudou a controlar o meu peso seriamente. Foi o momento mais difícil da minha vida, mas eu tive o resultado esperado a tempo. Meu peso diminuiu de 78 kg para 70 kg. Na verdade, eu não gosto de malhar. Eu preciso malhar porque minha carreira exige que eu me exponha a muitas pessoas e sempre há muitas câmeras apontadas para mim. Eu acho que as pessoas vão querer me ver no meu melhor.

———————————

LISA: 5 anos atrás em ‘Star King’, você foi desafiado por uma fã para trocar de roupa 60 vezes. Como você fez isso?

Siwon: É sobre antecipar. Se alguém me desafia, eu não posso evitar, tenho que aceitar. Eu preciso poder fazê-lo bem e perfeito para não os decepcionar.
———————————

LISA: Você sempre se dedica verdadeiramente para fazer tudo. E inclusive o amor?

Siwon: É claro. Dedico-me a amar. Eu perguntei ao meu CEO ‘está tudo bem se eu casar?’ Meu chefe ficou em choque e disse ‘sim você pode casar, mas você tem certeza que quer casar neste momento?’ Eu disse a ele divertidamente ‘sim mas eu não conheço a minha noiva, ainda’ E nós rimos juntos.

———————————

LISA: A sua definição de amor é a dedicação, certo?

Siwon: Quando morremos, vamos para o céu ou para o inferno. você só nasce uma vez. Você deve cumpri-lo com amor para que você possa viver feliz. Eu só espero que eu possa sacrificar tudo para viver como Deus, que sacrificou a vida na terra. A Bíblia diz ‘O amor vence até mesmo o mal “.

———————————

LISA: Você está trabalhando no concerto do Super Junior, drama e cinema. É difícil se ajustar?

Siwon: É uma questão de foco. Series e dramas precisam de um longo tempo para gravar. Às vezes eu sinto que estou em um dilema com uma agenda tão louca. Mas é o caminho que eu escolhi para poder fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Então, eu não deveria reclamar, certo. Eu deveria ficar quieto. (Risos)

———————————

LISA: Super Junior é o primeiro grupo a ter sub unit. Qual é o segredo de vocês?

Siwon: Nossos fãs podem sentir e ter inspiração ao assistir nossos vídeos. Isso significa que a nossa equipe tem muita energia positiva no palco. Todos os membros apoiam e competem entre si para que os nossos trabalhos sejam sempre melhores. Eu não sei quando isso começou. Obstáculos nos tornam mais fortes e encorajamos uns aos outros.

———————————

LISA: No Super Junior você é o membro mais bonito e muitos novos ídolos o admiram.

Siwon: Eu sou muito grato aos meus amigos que sempre dizem isso. Na Ásia são muitos atores/atrizes talentosos. Eu sempre acho que muitas pessoas estão me observando. Isso me faz parar para pensar e não encher a boca com comida no meio da noite, quando eu estou com fome.(Risos) Quando comecei a trabalhar com o Super Junior, eu pensei que só seria um rosto conhecido. O tempo passou, eu estou trabalhando com o Super Junior por um longo tempo. Eu percebi que o objetivo da vida é muito mais do que isso. Você deve atrever-se a sonhar e segui-lo. Não desista facilmente, assim você terá muita vitalidade.

———————————

LISA : Há 10 anos,Você alguma vez pensou que seria tão popular?

Siwon: Quando eu comecei a ficar famoso, eu não parava de pensar que o mundo girava em torno de nós. Quando eu obtive mais experiências, Agora eu acho que Choi Siwon está vivendo para Super Junior em vez disso. Eu sou aquele que vive para trabalhar, para os fãs e para o amor da minha família.
Sua inspiração “Ouvi dizer que Jackie Chan conhece seus fãs tailandeses por 30 anos. Eu acredito que posso ser assim com os ELF tailandeses. Por favor me amem por muito tempo, não me enganem. Super Junior e eu vamos trabalhar para todos. Nós não vamos decepcionar os fãs tailandeses. ”
——————————————————————————-
[#TRANS] Lisa magazine exclusive interview with Siwon

I just understand the definition of “handsome as a picture” when I met Super Junior’s Choi Siwon in person. Lisa team can’t help but screaming and taking the question note out with shaking hand. Siwon is absolutely handsome. We got to know him better as we interviewed him exclusively.

LISA : You have been to Thailand several times. How many are they?

SIWON : I can’t remember. I have tons of fans. I also had many activities here. Sadly that I can only stayed in the hotel and had no chance to chat with people outside my field of work. My friend said Thai beach is very beautiful. But when I came here, I always had works to do. If I have time, I will definitely go on vacation here.

———————————

LISA : you posted “I’m taken” on your instagram, made ELF panic and thought that you’re getting married. Is it true that you’re getting married?

SIWON: I’m just teasing my fans. I want to surprise them (about the joke), I didn’t think that there’ll be feedback like that. I am really sorry. It like when I post “follow me”, I didn’t mean anyone should fly to Seoul. It’s a joke. I am not getting married. I’m very busy man. Anyone who follows my news would know. Like this trip, it’s promotion for Dragon Blade. I’ve been to Hong Kong, Shanghai, Beijing, Singapore, Malaysia, Taiwan and Thailand. I will go back to Seoul tomorrow. I don’t date because of my personal reason. It isn’t I’m picky or anything. Most girls hate it when it comes to a man who flies to 10 countries in only 9 days. I travel a lot and work really hard. So I think when girls meet guys like that, they don’t want anything to do with them. They think if I have so little time, I had better not date. No girl like guy who has no time for them.

“In entertainment industry, you must be capable of making decisions whether it’s true or false. Happiness and joy are different things. I always think all comment – both good and bad – aren’t important, they will pass. The important thing is you learn to be happy and thankful for everything you receive.”
———————————

LISA : You met Jackie Chan for the first time at Running man?

SIWON : No. When we met in that TV program, we are friends already. I met Jackie Chan for the first time in 2009 when he attended a charity event in Korea. But I can’t remember the province because it has been a long time. After that, if there’s charity event anywhere, we always go together like friends. He is my mentor in this industry, who takes care and gives good advices to me. I’m very thankful.

———————————

LISA : In Dragon Blade, your role was a suspicious person. It was such a hard role. How did you do that?

SIWON : Besides the 10 kg armor suit, I have to learn from my seniors. My role is Yin Po, a soldier who protects the borders and whose men’s loyalty towards him is questionable. I need to learn how to speak Chinese. I need to speak fluently. My pronunciation needs to be right. Chinese language is very difficult. I learnt from Jackie Chan for a really long time. He always devoted himself to teach me, both language and acting. The expression is important too because my character is good at hiding his feeling. I need to act as treacherous person which is so different from me. I always speak my mind. You can read me easily.

———————————

LISA : How much are you proud of this Hollywood movie?

SIWON: I’m very proud that I can work with excellent director like Daniel Lee and 3 Hollywood legends; John Cusack who has been great actor since I were kid, Adrian Brody who already got an Oscar and he’s also a very nice guy, And Jackie Chan, an international star who is my mentor. Jackie always advises me about acting. He’s a big brother in this industry. I like the script of this movie very much so I accept to play immediately. Many people said I’m so crazy about it. I tell my friends and ELF to watch this movie all the time. I’m happy while I was working on this movie and also with my big brother Jackie Chan.

———————————

LISA : Who is your idol?

SIWON : In movie industry, it’s my 3 seniors of Dragon Blade. They’re great actors and I had opportunity to work with them and experience the real them. Jackie Chan always advises me all along movie shooting. Is he my idol? Yes, he is and he’s also my big brother.

———————————

LISA : There’re new idol all the time. How can you maintain popularity?

SIWON : Super Junior is a very hard working group. The members always think what we can do to repay the love of the fans. We won’t think we want these we want that but think what we will give to the audiences. I think our fans can feel our love. Every concert we carefully prepare and do our homework. We never think we must look good all the time. We need to adapt according to the theme. For chatting part in concert, we need to know news of that country and what sentence they will like, to show that we care about them. I like Thai beer and Thai snack. Thailand has many delicious snack but I don’t want to say the name. My fans will be surprise, just say I like many of it.

——————————–

LISA : What do you want to do in the future?

SIWON : I’d like to try new things, movie and drama with good messages to audiences, to instill good moral traits. This kind of work is worthwhile and people will remember it for a long time.

———————————

LISA : What is your plan for the future?

SIWON : I don’t think about having family, only think about work. There are many things I want to do. What I really want to try like now, is “independent film”, movie that I can insert my idea. I want to work behind the scene too. I will have many solo works like this. But I never forget that I am Super Junior. We’ll keep working with our album and Super Show. In future, there may be a movie shooting in Thailand or Thai lead actress. I’d like everyone to watch it. Now I’m checking the script from both movie and drama. I didn’t confirm anything or start shooting anything so I can’t tell now. We are also preparing our album.

———————————

LISA : Anything for Thai fans.

SIWON : I’m very thankful for all your love. I feel lucky and happy. Because I think I always have friends on my side to love and support me. I’d like everyone to always love and support me. Please look forward to my works. Thank you.

———————————

LISA : Before you started shooting ‘Oh! My lady’, you lose 8k. How did you do it?

SIWON : My secret is ‘not eat’ and run like crazy. I also do aerobic dance 3 hours a day. At that time, there’re a trainer helped me controlled my weight seriously. It’s the toughest time in my life, but I got the expected result on time. My weight decreased from 78 kg to 70 kg. Actually I don’t like working out. I need to work out when my career needs to standing in front of many people and there’re always tons of cameras points at me. I think people will want to see me in my best.

———————————

LISA : 5 years ago in ‘Star King’, you challenged by a fan to change clothes for 60 times. How can you do it?

SIWON : It’s about anticipated. If anybody challenges me, I can’t help but accept it. I need to can do it good and perfect so they won’t disappoint.

———————————

LISA : You always truly dedicate yourself for doing everything. Is it including love?

SIWON : Of course. I dedicate myself to love. I even asked CEO ‘is it okay if I marry?’. My boss was shock and said ‘Yes. You can marry but are you sure you want to marry at this time?’ I said to him amusingly ‘Yes. But I didn’t meet my bride, yet.’ And we laugh together.

———————————

LISA : Your definition of love is dedication, right?

SIWON : When we die, we go to heaven or hell. You are only born once. You must fulfill it with love so you can live happy. I just hope I can sacrifice everything for live like God sacrifice for living on earth. Bible says ‘love wins even the evil’.

———————————

LISA : You’re working on Super Junior concert, drama and movie. Is it difficult to adjust?

SIWON : It’s about focus. Series and drama need a long time to shot. Sometimes I feel like I’m in dilemma for such a crazy schedule. But it’s the road I choose to do many things at the same time. So I shouldn’t complain, right. I should stay quiet. (Laugh)

———————————

LISA : Super Junior is the first group to have sub unit. What’s your secret?

SIWON : Our fans can feel and get inspiration from watching our video. It means our team has much positive energy on stage. Every member support and compete each other so our works come out better. I don’t know when it starts. Obstacles make us stronger and we courage each other.

———————————

LISA : In Super Junior, you are the most handsome and many new idols look up to you.

SIWON : I’m very thankful to my friends who always tell everyone that. In Asia there’re many talented actor/actress. I always think many people have watching me. It makes me stop to think and not stuff my mouth with food in the middle of the night when I’m hungry. (Laugh) When I started working with Super Junior, I used to think I will be just some well-known face. Times pass, I’m working as Super Junior for a while. I realize that life’s goal is much more than that. You must dare to dream and follow it. Don’t give up too easily so you will have lot of vitality.

———————————

LISA : 10 years ago, had you ever thought that you will be this popular?

SIWON : When I started to get famous, I kept thinking that the world revolves around us. When I get more experiences, now I think Choi Siwon is living for Super Junior instead. It’s me who live to work for the fans and for the love of my family.

His inspiration “I heard that Jackie Chan known Thai fans for 30 years. I believe I can be like that for Thai ELF. Please love me for really lonng time, don’t cheat me. I and Super Junior will try to produce works for everyone. We will not disappoint Thai fans.”

Cr: LISA Magazine
English trans: SiwonSpecial
Scan: h2style326
Port: SiwonBrazil

Entrevista autorizada para divulgação por SiwonBrazil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *