Siwon Brasil

b9_9fdmieaan393Admirem um ao outro: Sabe-se que Jackie Chan está sempre cuidando da geração mais jovem,especialmente das pequenas coisas que ele faz. Por exemplo, quando ele fala de seu filho Jaycee Chan, ele vai usar mandarim para responder e traduzir para inglês para Siwon entender. Ele também mencionou que devido à duração do filme, ele teve que cortar muitas cenas que ele teve com Siwon, que ele acha um desperdício.

Pergunta: Se ele realmente fosse seu pai / filho …?

Siwon: “Se Jackie Chan fosse o meu pai, eu desejaria que ele seja saudável sempre, com longevidade.”

Jackie: ” Se Siwon fosse meu filho … há alguns que eu gostaria de ter como filhos, como Lee Hom, Siwon, Jay Chou, mas ele (Jay) está mais para o lado bad boy. As pessoas estão sempre agindo assim, sempre vejo filhos dos outros como bons filhos. A verdade é que eu não dou conta do meu próprio filho. Eu já o repreendi até o ponto em que eu estou com medo de xingar mais, e agora ele está com problemas. “

Pergunta: Siwon teve medo de trabalhar com Jackie Chan?

Jackie: ” Ele me respeita muito, na verdade, eu era o único a provocá-lo. Ele tem a tradição coreana nele, ele se vira para beber chá, quando eu me levanto, ele levanta também, eu gosto de tal cultura tradicional . Hoje em dia, muitos jovens usam ‘yo, yah, o que está acontecendo?’. Quando Jaycee foi nos EUA, ele usou ‘what’s up Dad?’ (Jackie levantou-se para imitar o seu filho). Eu disse a ele para ele se comportar adequadamente quando ele está falando comigo, mas no momento ele não pode se mover, ele não pode falar uma palavra. Os jovens são todos assim, os jovens asiáticos aprendem a cultura hip hop. Eu disse a Jaycee, que temos de conhecer a nossa própria cultura.

Siwon: “Eu não me atrevi a falar assim para Jackie, porque eu o respeito, sermos amigos uns dos outros e respeitarmos uns aos outros são duas coisas diferentes, eu respeito as experiências de vida de Jackie, que é uma coisa que o dinheiro não pode comprar”.

Pergunta: Por que você escolheu Siwon para o filme?

Jackie: ” Eu não escolhi o ator para o personagem. eu apenas quero trabalhar com ele… você vê que nem mesmo eu escolhi o meu filho, onde eu deveria promovê-lo e conduzi-lo. mas eu disse ao diretor, que eu quero Siwon e meu afilhado Sammy Hung (Filho de Sammo Hung), estas são as duas pessoas que eu quero usar.

Pergunta: O que você gosta sobre Siwon?

Jackie: Ele é muito puro, bonito e educado. No inicio, Nós colaboramos no concerto Beneficente, depois que eu fui para a Coreia para a promoção, ele veio para me apoiar novamente. eu quero ajudá-lo também. Agora é só Dragon Blade, no futuro eu gostaria de levá-lo para os Estados Unidos ou China para se desenvolver. Eu gosto desse garoto.

Siwon: (Após ouvir Jackie respondendo em mandarim, ele usou inglês para falar) ”Jackie é realmente uma pessoa incrível, estou muito honrado de ser capaz de trabalhar com ele.

Atuação de um irmão mais velho: Cooperar com atores, muitos terão desentendimentos e aprenderão uns com os outros. Jackie assumiu que ele tem o direito de agir como um pai para Siwon, para ensiná-lo e promovê-lo, mas ainda assim ele não tem nada aprender com Siwon. irmão mais velho de fato um irmão mais velho honesto.

Pergunta: Vocês aprenderam alguma coisa um com o outro?’

Jackie: Para ser honesto eu não aprendi muito. Eu sou com esta pessoa (Siwon)
Ele deve ser o único que aprendi mais, se eu estiver na Coreia, claro que vou aprender mais com ele.

Siwon: Depois de conhecer Jackie, vou pensar sobre a geração depois de mim. porque ele é sempre tão atencioso para a geração mais jovem, usando do seu coração para ensinar o próximo lote de atores.

Jackie: ” O que ele quer dizer é estou sempre ajudando aqueles que mais precisam e trabalhar com novos atores, vou dar-lhes uma chance.

Siwon: ” E ele sempre cuida de muitas pessoas.”

Jackie: ” É por isso que eu tenho muitos escândalos.”

Siwon: Jackie possui muitas coisas na vida, mas ele ainda é tão humilde. ele só pode me deixar sozinho, mas eu acho que provavelmente em sua mente ele vai pensar nos dias em que ele era um novato ou quando ele estava lutando na vida. Ele tem muita paciência no ensino, que é uma coisa que eu gostaria de adotar dele. Porque nós nesta geração , somos muito mais auto-centrado.

Pergunta: Jackie quer o público para aprender sobre ”Tesouro” em Dragon Blade. E sua própria definição.

Jackie: Tesouro tudo o que você tem, porque há guerras em todo o mundo. Eu gosto da música do filme “Tell The Wind, Bring Dad Home” ao cantar a música, lágrimas.
A paz é o que muitos países gostariam de ter, e ainda, quando o que temos, nós nunca valorizamos.

Siwon: Meu pensamento é o mesmo de Jackie, quando eu li o roteiro, pensei em como o mundo é agora, combates e guerras… (Mas você nunca experimentou a guerra) eu estou indo para me alistar no próximo ano! Haha, então eu preciso saber agora, é muito absorto nisso.

A cooperação futura: Jackie elogiou a capacidade de aprendizagem de Siwon que é forte, assim Siwon aproveitou para promover a si mesmo, parece que há esperança para trabalharem novamente no futuro.

Pergunta: Você se machucou quando você filmou a cena da luta? Como era a habilidade de luta de Siwon?

Jackie: “John Cusack se cortou de um jeito meio atrapalhado, minhas mãos estavam cheias de cortes por causa dele, mas ainda assim não me atrevi a deixá-lo saber. Quando balançamos a espada, era utilizada força e não foi doloroso, eles usaram a força e ainda assim foi doloroso, mesmo quando eles não usaram a força eles sentiram dor também. O mesmo vale para Adrien Brody, ele não cortou a espada, mas cortou as mãos. No entanto, Siwon foi rápido em aprender isso. Falando nisso, eu realmente sinto muito por Lee Hom, a maneira que ele usou a espada era estranho. Depois de terminar o filme, ele (Lee Hom) me disse que era canhoto! Se ele tivesse dito antes, gostaria de ter o projetado a cena usando a mão esquerda. “

Siwon: “Eu não me feri, a filmagem foi divertida Eu estava dizendo a Jackie ontem à noite, que eu espero ser seu filho em seu próximo filme.”

Jackie: “Ele me perguntou no avião, se ele pode atuar como meu filho da próxima vez ….”.

Siwon: “Ainda bem que eu sou destro.”

Pergunta: Já pensou em cooperar na música? Dançar e cantar com Super Junior?

Jackie:. “Eu fiz, podemos cantar músicas que falam sobre romance, eu gosto de cantar dueto. Anteriormente em O Mito, cantei um dueto com Kim Hee-sun (E ele começou a cantarolar a música.).

Siwon: “Estou antecipando sobre isso, estamos aguardando o chamado de Jackie.”

Jackie: “.. Eu não consigo cantar as músicas do Super Junior. Talvez no concerto beneficente,nós usemos a mesma roupa, e depois de terem performado, subo no palco para fazer a pose final”

Siwon: “É por isso que todo mundo gosta de Jackie, porque ele está sempre cheio de idéias para apoiar os mais jovens.”

Jackie: “Eu gosto de coisas interessantes, e surpresas. Eu gosto de cantar, como é divertido, uma boa maneira para relaxar. Todos esses anos, eu sou considerado com sorte, eu filmei muitos filmes que as pessoas se lembravam, e cantei algumas músicas que talvez muitos lembrem (começou a cantar uma canção chinesa de novo) Se há Deus no mundo, esse deus me trata muito bem, então eu quero espalhar a minha boa sorte a todos. “

Nota: Jackie Chan ensinou a Siwon palavrões ?!

Durante a entrevista, Siwon foi muito certinho, enquanto Jackie estava bastante borbulhante, o mais velho e o mais jovem pareciam ter trocado os papéis . A entrevista foi feita no telhado de um clube da comunidade, no momento em que Jackie chegou ao local, ele caminhou até as janelas para admirar a vista, e mesmo pegou o seu telefone para tirar fotos. Durante a entrevista, Jackie estava muito animado, acenando com as mãos como uma criança grande. Falando sobre Cingapura, ele mencionou: “Para tudo desde que cheguei em Cingapura, desde o momento em que saí do aeroporto e vi as flores em ambos os lados da estrada, eu vou gritei” tão f ****** bonito “(em cantonês), adicionou a palavra feia para enfatizar o quão bonito é o lugar. “

Depois que ele terminou, ele se virou para Siwon: “O que foi que eu te ensinei esta manhã Você esqueceu” Com o rosto como um anjo, Siwon gritou sem pensar: “Tão f ****** linda (em cantonês)!”

Os outros no local imediatamente explodiram em gargalhadas, enquanto Jackie estava sorrindo e acenando com a cabeça para o lado. Talvez, alguém como Siwon que é tão “limpo” e livre de escândalos é o bom filho que ele queria.

 


 

[#Interview]  U Weekly Magazine Interview with Siwon and Jackie Chan (February 2015)

Admire Each Other: It is known that Jackie Chan is always taking care of the younger generation, especially from the little things he did. For example, when he talks about his son, Jaycee Chan, he will use Mandarin to answer, and translate to English for Siwon to understand. He also mentioned, that due to the movie duration, he had to cut a lot of screens that he had with Siwon, which he finds it a waste.

Question: If he is really your father/son…?

Siwon: “If Jackie Chan is my father, I will want him to be healthy always, with longevity.”

Jackie: “If Siwon is my son…there are a few that I would want to have as sons, like Lee Hom, Siwon, Jay Chou, but he (Jay) is a bit on the bad boy side. People are always behaving like this, always see others’ sons as good sons. It is true, that I can never stand my own son. I have already scolded him till I am scared of scolding anymore, and now got into trouble.”

Question: Was Siwon afraid of working with Jackie Chan?

Jackie: “He respects me very much, in fact I was the one who will tease him. He has the Korean tradition in him, will turn himself around to drink tea, when I stand he will stand as well, I like such tradition culture. Nowadays, many youngsters use ‘yo, yah, what’s up?’. When Jaycee was in US, he used ‘what’s up Dad?’ (Jackie stood up to imitate his son). I told him to stand straight when he is talking to me, but the moment he cannot move, he can’t speak a word. Youngsters are all like that, Asian youngsters learning the hip hop culture. I told Jaycee, that we have to know our own culture.

Siwon: “I didn’t dare to speak like that to Jackie, because I respect him. Being friendly with each other and respecting each other are two different things, I respect Jackie’s life experiences, that is one thing that money can’t buy at all.”

Question: Why did you chose Siwon for the movie?
Jackie: “I didn’t chose the cast for the character. I just want to work with him…..You see that I don’t even choose my own son, where I should promote him and bring him up, but I don’t. I told the director, that I want Siwon and my godson Sammy Hung (son of Sammo Hung), these 2 are the people that I want to use.”

Question: What did you like about Siwon?

Jackie: “He is very pure, cute, and polite. In the beginning, we only cooperated in the charity concert, after that I went to Korea for promotion, he came to support me. When I had the charity concert in Beijing, he came to support once again. When someone did not ask for a return after he gave out so much to support others, I would want to help him as well. Now is just Dragonblade, in the future, I would want to bring him to US, or China to develop. I like this kid.

Siwon: (After he heard Jackie answering in Mandarin, he used English to speak) “Jackie is really an awesome person, I am really honoured to be able to work with him.

The act of a big brother: Cooperating with actors, many will have sparks and learn a lot from one another. Jackie assumed that he has the rights to act as a father for Siwon, to teach him and promote him, but yet he did not have anything to learn from Siwon. Big brother indeed a big brother, straightforward.

Question: Did you learn anything from each other?

Jackie: “To be honest, I didn’t learn much. I only like this person (Siwon)……He should be the one who learnt more. If I am in Korea, of course I will be the one who will learn from him.”
Siwon: “After knowing Jackie, I will think about the generation after me. Because he is always so caring towards the younger generation, using his heart to teach the next batch of actors.”

Jackie: “What he means is, I am always helping those weaker group of people, and working with new actors, I will give them a chance.

Siwon: “And he always care for a lot of people.”

Jackie: “That is why I have many scandals.”

Siwon: “Jackie owns many things in life, yet he is still as humble. He can just leave me alone, but I guess that probably in his mind, he will think of the days when he was a newbie or when he was struggling in life. He has a lot of patience in teaching, that is one thing I would want to adopt from him. Because us in this generation, we are so much more self-centred.”

Question: Jackie wants the audiences to learn about “treasure” in Dragonblade. What about your own definition?

Jackie: Treasure everything that you have, because there are wars all over the world. I like the song from the movie “Tell The Wind, Bring Dad Home”, when singing the song will tear. Peace is what many countries would want to have, and yet, when we have it, we never treasure it.”

Siwon: “My thinking is the same as Jackie, when I read the script, I thought of how the world it is now, fighting and wars…(But you never experience wartime?) But I am going to get enlist next year! Haha, so I need to know now, and very engrossed in it.”

The future cooperation: Jackie praised Siwon’s learning ability is strong, so Siwon took the chance to promote himself, seems like there is hope to work again in the future.
Question: Did you get hurt when you filmed the fighting scene? How was Siwon’s fighting ability?

Jackie: “John Cusack hacked in a rather messy way, my hands were full of cuts from him and yet I didn’t dare to let him know. When we swing the sword, we used the strength and is not painful, they used the strength yet is painful, even when they didn’t use the strength they could feel pain too. Same goes to Adrien Brody, they didn’t hack the sword, but they hacked the hands. However, Siwon was fast in learning this. Speaking of this, I am truly sorry for Lee Hom, the way that he used the sword was weird. After finished with the movie, he (Lee Hom) told me he was left-handed! If he mentioned earlier, I would have design the scene using left hand.”

Siwon: “I wasn’t hurt, the filming was fun. I was telling Jackie last night, that I hoped to be his son in his next movie.”

Jackie: “He asked me on the plane, if he can act as my son next. This maybe….”

Siwon: “Good thing I am a right-handed.”

Question: Ever thought of cooperating in music? Dance and sing with Super Junior?

Jackie: “I did, we can sing songs that talk about bromance, I like to sing duet. Previously in The Myth, I sang duet with Kim Hee-sun. (And he started humming the song.)

Siwon: ” I am anticipating on that, we are waiting for Jackie’s call.”

Jackie: “I can’t do Super Junior’s songs. Maybe on the charity concert, we wear the same, and after they performed, I will go up the stage to do the ending pose.”

Siwon: “That is why everyone likes Jackie, because he is always full of ideas to support the youngers.”

Jackie: “I like interesting stuffs, and surprises. I like to sing, as it is fun, a good way for relieving. All these years, I am considered lucky, I had filmed many movies that people remembered, and sing a few songs that many remembered (started to sing a chinese song again) If there is god in the world, this god treats me real good, so I want to spread my good luck to everyone.”

Sidenote: Jackie Chan taught Siwon to scold bad words?!

During the interview, Siwon was very prim and proper, it was Jackie who was rather bubbly, the old and the young seems like a character switch. The interview was done at the roof of a community club, the moment Jackie reached the venue, he walked to the windows to admire the view, and even took his phone out for phototaking. During the interview, Jackie was very excited, waving his hands around like a big kid. Talking about Singapore, he mentioned: “Everything when I came to Singapore, the moment I got out of the airport and saw the flowers on both sides of the road, I will shout ‘so f****** pretty’ (in cantonese), add in the bad word, can further emphasised how pretty the place is.”
After he was done, he turned to Siwon: “What did I teach you in the morning? Have you forgotten?” With the face like an angel, Siwon shouted out without thinking: “So f****** pretty! (in cantonese)”
The others at the scene immediately burst out laughing, while Jackie was smiling and nodding his head at the side. Perhaps, someone like Siwon who is so ‘clean’ and free from scandals is the good son that he wanted.

 

Eng trans :Minology0301

port: SiwonBrazil

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *